Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

One Piece: Review



One Piece é um anime/manga que fala das aventuras de Monkey D. Ruffy como chefe dos piratas do Chapéu de Palha, a procura do lendário tesouro One Piece.
One Piece é o nome do tesouro acumulado por Gol D. Roger, rei dos piratas que anunciou que quem quer que encontrasse o tesouro poderia ficar com ele, desencadeando assim uma imensa operação de busca por parte de todos os piratas, mas sem o encontrarem.
Muito tempo se passa desde a morte de Roger quando Ruffy, com 17 anos e o sonho de se tornar o rei dos piratas, decide montar a sua própria banda e partir a procura do lendário One Piece. É claro que durante o caminho eencontram e interagem com outros piratas, estranhas criaturas e até a marinha, que tenta proteger os mares dos piratas.


Um elemento adicional dessa série são os Akuma No Mi, as frutas do Demónio, que causam os mais variados efeitos nas pessoas que as consomem e que são rarírissimas.
Basicamente, as Akuma No Mi se dividem em três grupos: os Paramecia, que têm o poder de modificar a estrutura corporal do consumidor (Ruffy, por exemplo, possui um corpo de borracha), os Zoon, que oferecem àquele que os come a habilidade de se transformar em animais ou vice -versa (o integrante dos piratas de Chapéu de Palha, Chopper, é uma rena que se transforma em humano) e o Logia, o mais forte, que dá ao usuário a capacidade de controlar um elemento.



Os Piratas do Chapéu de Palha procuram o One Piece seguindo a Grande Rota (Great Line), passando por várias paragens e localidades, e no cujo fim fica Raftel, um lugar onde só Gol D. Roger chegou e a mais provável localização do One Piece.


E aqui a lista de procurado de todos os piratas do chapéu de palha:


 

Um comentário:

  1. já estou seguindo seu blog, e desde já eu digo que adorei, muito foda mesmo!!! tb tenho um blog, por favor me sgui tb (www.vdotaku.blogspot.com)

    ResponderExcluir