Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bleach: Volta dos fillers



O anime Bleach terminará em breve o arco principal da história e, apesar das especulações em torno do fim da série, foi anunciada uma nova leva de fillers. O anime encerra a adaptação dos últimos capítulos do mangá nessa terça-feira.
A saga “God is Dead” (Deus está morto), finaliza com o capítulo “Resolução de Ichigo! O Preço da Batalha Feroz”. O tempo de duração dos novos fillers ainda é incerto, já que por causa da exibição dos últimos episódios, o anime encontra-se muito próximo ao mangá.



O mangá por sua vez, já começa com outra saga que vem causando polêmica entre alguns fãs, principalmente por acharem que o Tite Kubo está ficando sem "imaginação", mas ao contrário do que muitos acham ele ainda tem muitas coisas para colocar no seu mangá/ganha pão, ele próprio disse numa entrevista que Bleach  ia durar pelo menos mais dez anos, pegando embalo no que o Eiichiro Oda(One Piece) disse. Ele chegou a mudar o visual de alguns personagens e pelo que deu para perceber, quando Urahara está prestes a selar o Aizen, eles comentam algo sobre o "REI", será ele um vilão? Um novo aliado? Por essa e outras questões, dá para imaginar que esse fenomenal mangá chamado Bleach, ainda vai durar bastante...


Comentem sobre o que vocês acham disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário